Os últimos dados da IDC sobre o mercado wearables sugere que a Apple Assista vendas estão desfrutando de um crescimento modesto, passando de um número estimado de 3,6 milhões de unidades no Q2 de 3.9M em Q3. Este crescimento deve-se principalmente para a Apple tomar o relógio para novos mercados, ele diz que, embora a introdução de setembro de descontos modestos juntamente com ouro e rosa modelos Desporto de ouro também é susceptível de ter ajudado. No entanto, enquanto a Apple surgiu como o líder incontestável do mercado em smartwatches, Fitbit manteve o slot superior no setor global wearables. Embora tenha havido um crescimento claro no mercado wearable, tem havido poucos sinais de canibalização de produtos. Relógios inteligentes têm atraído cada vez mais atenção ao mercado dos gostos da Apple, Motorola, Pebble, e Samsung, mas isso não diminuiu o interesse em trackers de fitness. IDC relata que a Apple detém uma quota de mercado de 18,6% no mercado wearables como um todo, enquanto Fitbit leva em 22,2% - e diz que ambas as bandas de fitness e smartwatches estão desfrutando de crescimento das vendas. Não havia notícias menos feliz para a Samsung, no entanto!...