31 de agosto de 2016

Apple TV novidades / inovação!... // hlopes85

Papa John’s Pizza é a primeira pizzaria do mundo!... 
Agora já se pode pedir pizzas pela Apple TV, só no Estados Unidos!...

Para mais informações:

20 de agosto de 2016

A Apple Pay lançando a todos os locais Chick-Fil-A!... // hlopes85


Como a Apple Pay continua a expandir-se para mais bancos nos Estados Unidos e em todo o mundo, está lentamente chegando a locais mais varejo, também. Em seguida na pauta de suporte da Apple Pay parece ser Chick-Fil-A, de acordo com um tweet a partir da cadeia de restaurantes.

No ano passado, foi noticiado que o suporte da Apple Pay estava vindo para locais Chick-fil-A em todo o país, mas a implementação começou nunca totalmente, apesar de um punhado de usuários têm sido capazes de usar o serviço esporadicamente. De acordo com o tweet de hoje, no entanto, a Apple Pay serão aceitos em todos os locais Chick-Fil-A partir de esta sexta-feira, 19 de agosto. A plataforma de pagamento móvel será apoiado na loja e no drive thru.

aprovação da Apple Pagamento de Chick-Fil-A vem depois que a empresa tem experimentado com soluções baseadas em QR no passado. Essas soluções acabou por fracassar, de acordo com funcionários, bem como outras ofertas baseadas em QR que já vimos. Chick-Fil-A tem, no entanto, apoiou a Apple Pay em seu app recentemente renovada no iOS.

A Apple mantém uma lista de varejistas que oferecem suporte a Apple Pay em seu site, embora ainda não tenha sido atualizado para reconhecer o apoio da Chick-Fil-A. A cadeia de fast-food ainda é listado como "em breve" no site da Apple a partir de agora. Outras entidades listadas como em breve incluindo Forever 21, Johnny Rockets, T-Mobile, e L. L. Bean.

Alguns varejistas, no entanto, continuam a resistir a Apple Pay. Na semana passada, CVS anunciou a sua própria solução baseada em código "CVS Pay" QR pagamentos móveis. Walmart também resiste a Apple Pay, em vez de optar por sua própria solução QR, Walmart Pay.

Como é geralmente o caso com lançamentos da Apple pagos em cadeias nacionais, alguns usuários já relataram ser capaz de usar o serviço em seu local de Chick-Fil-A. A distribuição completa, no entanto, deve ser concluído até esta sexta-feira, 19 de agosto. Deixe-nos saber nos comentários de sua experiência usando o Apple Pay em locais Chick-Fil-A nos comentários!

19 de agosto de 2016

Apple Pay no Reino Unido já está em mais de 20 bancos!... // hlopes85


O número total de bancos do Reino Unido e empresas de cartão de suporte da Apple Pay chegou a 20, como Clydesdale Bank e Yorkshire Bank anunciou que agora suportam a plataforma de pagamento móvel. Embora originalmente separados, os dois bancos se fundiram em 2005, mantendo a marca separada, mas operando como uma única entidade jurídica, CYBG ...

Ambos os cartões de débito e de crédito pode ser adicionado à Apple Pay, com MacRumors observando que uma terceira marca operada pelo grupo - chamado simplesmente B - irá também apoiar o serviço.

"Fazendo a Apple Pay disponível para os nossos clientes em todo Clydesdale Bank, Yorkshire Bank e B é a mais recente iniciativa na nossa estratégia de omni-channel em toda a empresa, que está centrada sobre o uso de digitalização para entregar melhores e serviços sustentáveis ​​para os clientes e uma experiência de cliente melhorada, "disse Helen página, diretor de marketing da CYBG.

A Apple ainda não atualizou sua página de suporte para refletir as adições. Existente da Apple Pay bancos e instituições financeiras no Reino Unido são:

Expresso americano
Bank of Scotland
Barclays
Barclaycard
benção. por Wirecard
First Direct
Halifax
HSBC
Lloyds
M & S Bank (crédito)
MBNA
Nationwide Building Society
NatWest
Royal Bank of Scotland
Santander
Tesco Bank (crédito)
TSB
Ulster Bank
Back in os EUA, dezenas de outros bancos e cooperativas de crédito se juntou à festa ontem, a segunda expansão deste mês. Novos varejistas continuar a adicionar Apple Pay, Chick-Fil-A mais recente cadeia de anunciar a aceitação para o método de pagamento a partir de amanhã.

18 de agosto de 2016

Apple Pay com mais bancos!... // hlopes85


A Apple adicionou uma segunda rodada de novos bancos de maçã pagam e parceiros de uniões de crédito nos Estados Unidos para o mês de agosto. Estes são os últimos bancos para trabalhar com serviço de pagamento móvel da Apple:

Bank of St. Francisville
Bank of Winnfield & Trust Company
Billings Federal Credit Union
Banco Central (OK)
Citizens Bank Negócios
City County Employees Credit Union
First Community Bank (ambos Arkansas e Michigan agora)
Primeiro Banco Federal da Flórida
First Bank & Trust Internacional
Primeiro Internet Bank of Indiana
Primeiro Voluntários Banco
Homebank
Banco do Estado industrial
Kitsap Credit Union
KleinBank
LA Capitol Federal Credit Union
Um membro da Federal Credit Union
Midwest Bankcentre
National Bank of Commerce
Needham Banco
Northwestern Banco
Park Side Credit Union
Parque State Bank & Trust
Redstone Federal Credit Union
Credit Union Comunidade Scenic
Serviços Credit Union
Molas Banco Vale e Confiança
Banco do Estado do Chilton
Summit State Bank
Sun Federal Credit Union
O Banco Arlington
O Bank of Hemet
Serviço Postal dos EUA Federal Credit Union
Union Bank
United Bank of Union
Valley View Banco
West Union Crédito Financeiro
A Apple Pay lançado pela primeira vez em outubro de 2014, com apenas um punhado de parceiros bancários e só nos Estados Unidos. Desde então, mais de mil bancos e cooperativas de crédito têm assinado em e o serviço se expandiu para o Reino Unido, Canadá, Austrália, China Continental, Hong Kong, Singapura, França e Suíça.

A Apple Pay permite fazer compras em lojas compatíveis usando seu iPhone ou Apple Watch. A Apple Pagamento também pode ser usado para fazer compras em aplicativos suportados no iPhone e iPad. Mais tarde esta queda, a Apple Pay vai expandir-se para compras em aplicativos na Apple Watch e na web com o Safari para iOS e MacOS.

Aqui está como configurar a Apple pagar se o seu banco é suportada (lista completa):

No iPhone, apenas a cabeça para o aplicativo Wallet no iOS 9+ e toque no ícone de adição (+) no canto superior direito para começar, em seguida, siga as instruções. Para adicionar um cartão de débito para o relógio da Apple, vá para o Apple Watch app no ​​iPhone e olhar para o Wallet & seção de Pagamento da Apple, em seguida, Adicionar Crédito ou seção Cartão de Débito. iPads com ID Touch pode usar o Apple Pay em aplicativos; vá para Configurações, em seguida, Carteira & Apple Pay para adicionar o seu cartão de lá.

A Apple Pay Contactless Payment LogoIf você está procurando lugares para testar a Apple Pay, Exxon Móbil adicionou suporte para a compra de gás com a Apple Pay através do seu SpeedPass + app no ​​início deste ano. Lojas como a Apple Store, Best Buy, Whole Foods, e Walgreens todos aceitam a Apple Pay como forma de pagamento no check-out, e McDonalds, Subway, e muitos restaurantes através OpenTable aceitar pagamentos a Apple paga tão bem.

Vários locais da Starbucks em todo o país têm mudado recentemente para os terminais da Apple pagos depois de testar o recurso em locais selecionados no ano passado. A Apple também tem uma lista de parceiros oficiais aqui, e em qualquer lugar com o logotipo de pagamento sem contato no check-out deve aceitar a Apple Pay. Alguns varejistas teimosos como CVS ainda resistem a Apple Pagamento em favor de sua própria solução, apesar de ter terminais atualizados, e Walmart lançou a sua própria alternativa, evitando despesas de terminal NFC.

A Apple Pay funciona com o iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Além disso, a Apple relógio, mini iPad 4, iPad Ar 2, e ambos os modelos Pro iPad. O novo iPhone SE também apresenta a Apple Pay.

12 de agosto de 2016

Apple Pay VS CVS Pay!... // hlopes85



CVS juntou hoje Walmart em continuar a resistir a Apple Pay, em vez de lançar sua própria solução de pagamentos móveis. Num comunicado de imprensa, CVS anunciou oficialmente CVS Pay, uma solução baseada em código de barras para pagamento de bens e prescrições em locais de varejo da empresa.

 
CVS Pay é muito semelhante ao Walmart Pay, ou seja, na medida em que é operado inteiramente através do aplicativo CVS recentemente atualizados. Uma vez que um usuário adiciona seu cartão de débito ou crédito (s) para o aplicativo CVS, eles apresentam o caixa com um código de barras ou uma série de captação exibida no aplicativo. Uma vez que o código de barras foi digitalizado, os usuários podem escolher um cartão para pagar com, iniciar o processo, e, finalmente, assinar para a compra, se necessário.

Um dos benefícios do CVS Pay que a empresa está divulgando é o suporte para conta poupança Heath e Flex gastos cartões de Conta. Porque tanto do CVS empresa faz é prescrições, muitos usuários seria necessário usar um desses cartões para checkout. Há também suporte para MasterCard, Visa, American Express e Discover, por isso, se um usuário precisa dividir uma compra prescrição do resto da sua compra, eles podem fazer isso. recompensas de fidelidade extracare do CVS também é construído diretamente no novo aplicativo CVS.

O objetivo final do CVS Pay, a empresa diz, é "usar ferramentas digitais para impulsionar conveniência."

CVS Pay é a mais recente solução da CVS Caremark que utiliza ferramentas digitais para impulsionar a conveniência, como a empresa continua a desenvolver e investir em novas maneiras de fazer estilos de vida saudáveis ​​mais fácil e mais acessível para os clientes em todo o país.

Logo após o lançamento da Apple Pay em 2014, CVS começou a desativar os terminais NFC em lojas em favor da solução de pagamentos móveis CurrentC, que tem visto desde dias melhores em si. A Apple respondeu a CVS e outros varejistas desligar terminais NFC, explicando o sucesso inicial da Apple Pay ea resposta dos usuários.

Desde então, alguns dos varejistas MCX / CurrentC começaram a apoiar a Apple Pay, incluindo Best Buy e Rite Aid, mas Walmart e CVS, pelo contrário, decidiu lançar seus próprios serviços.

CVS Pay pode ser acessado através do aplicativo CVS, que está disponível na App Store. CVS Pay é actualmente suportado em locais em Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia e Delaware, com um lançamento nacional prevista para o final deste ano. O press release completo está abaixo:

Woonsocket, R. I., 11 de agosto de 2016 / PRNewswire / - CVS Saúde (NYSE: CVS) anunciou hoje o lançamento do CVS Pay, uma nova solução end-to-end de pagamento móvel na CVS Pharmacy. CVS Pay agora parte do aplicativo móvel CVS Pharmacy integra pagamento, recolhimento prescrição e o programa de fidelidade ExtraCare tudo em uma varredura rápida no check-out. CVS Pay é a mais recente solução da CVS Caremark que utiliza ferramentas digitais para impulsionar a conveniência, como a empresa continua a desenvolver e investir em novas maneiras de fazer estilos de vida saudáveis ​​mais fácil e mais acessível para os clientes em todo o país.

"Durante o ano passado, a nossa equipa digital trouxe para o mercado inúmeras novas ferramentas digitais como CVS Pay que fazem compras no CVS Pharmacy mais fácil e mais conveniente", disse Brian Tilzer, Vice-Presidente Sênior e Chief Digital Oficial, CVS Caremark. "Nós temos sido animado pelo nível de adoção pelos clientes destas soluções digitais, e vamos continuar nosso ritmo rápido de inovação e implantação para tornar a experiência de cuidados de saúde dos nossos clientes ainda mais fácil."

CVS Pay oferece mais do que apenas uma solução de pagamento: os clientes agora podem usar o seu aplicativo móvel CVS Pharmacy para agilizar sua experiência check-out na loja da combinação de várias etapas em uma varredura fácil. Para os clientes pegar uma receita, CVS Pay oferece uma maneira simples, a experiência farmácia privada e end-to-end. Os clientes terão a capacidade de reabastecer, gerenciar várias prescrições e receber alertas quando prescrições estão prontos, tudo dentro do aplicativo e, em seguida, pegar e pagar usando um único código de barras. Os clientes também podem ligar o seu cartão ExtraCare com CVS Pay, o que significa que uma única varredura no check-out irá processar todas as ofertas extracare, ganhar novas recompensas e lidar com o pagamento para a transação.

Para usar CVS Pay, os clientes simplesmente adicionar qualquer um dos seus cartões de crédito ou de débito no aplicativo CVS Pharmacy. Quando eles estão prontos para check-out em uma loja CVS Pharmacy, eles vão mostrar a loja associar o código de barras em seu app. (No drive-thru, eles vão compartilhar seu número de recolhimento.) O associado irá digitalizar o código de barras, telefonar para as compras, deixar o cliente escolher um método de pagamento daqueles armazenados no aplicativo, e em seguida, processar o pagamento. Todas as verificações de prescrições e de pagamento, como nome / data de nascimento, assinatura e PIN ocorrer diretamente no aplicativo, de modo que as transações são sem complicações. Uma vez completo, o cliente receberá uma confirmação de pagamento no aplicativo.

CVS Pay está atualmente disponível em mercados selecionados, incluindo Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia e Delaware e um lançamento nacional está prevista para começar no final deste ano. A solução está disponível no iOS e dispositivos Android as mesmas plataformas do aplicativo CVS Pharmacy está disponível hoje e funciona com todos os principais crédito (MasterCard, Visa, Discover, American Express), de débito, Conta Poupança Saúde, e cartões de conta de despesas flexíveis.

Sobre CVS Pharmacy CVS Pharmacy, a divisão de varejo da CVS Caremark (NYSE: CVS), é líder farmácia da América com mais de 9.600 localidades. É a primeira farmácia nacional para acabar com a venda de tabaco ea primeira farmácia do país a receber a Farmácia Comunitária acreditação de URAC, a principal organização de acreditação de cuidados de saúde que estabelece padrões de qualidade para a indústria de cuidados de saúde. CVS Pharmacy está reinventando farmácia para ajudar as pessoas em seu caminho para uma melhor saúde, proporcionando a experiência mais acessível e personalizada, tanto em suas lojas e on-line em CVS.com. Informações gerais sobre a CVS Pharmacy e CVS Caremark estão disponíveis em www.cvshealth.com.

4 de agosto de 2016

Apple TV!... // hlopes85



Enquanto os esforços da Apple para criar um serviço de TV digital parece ter estagnado, a empresa ainda está perseguindo uma maneira melhor de encontrar e assistir conteúdo no Apple TV, iPhone e iPad. Recode relata que a Apple está conversando com "programadores de TV e outras empresas de vídeo" mais de um guia universal potencial que poderia mostrar o que programas de TV e filmes estão disponíveis a partir de streaming de canais de vídeo.

O relatório destaca HBO, Netflix e ESPN como prováveis ​​candidatos. Apple já tem parceria com estes canais e mais para criar um recurso de pesquisa universal na tvOS, mas o guia universal proposto fornecerá um componente visual que oferece uma versão mais robusta de guias de televisão de caixas de cabo.

a visão da Apple é que você pode se inscrever em vários serviços de vídeo, em seguida, ver tudo disponível para assistir através de vários canais em uma única interface visual. Recode observa que o esforço sai dos esforços paralisadas da Apple para criar o serviço de vídeo do seu próprio fluxo.

A idéia é permitir que os usuários ver que tipo de programação está disponível em aplicativos de vídeo feitas pelos gostos de HBO, Netflix e ESPN, sem ter que abrir cada aplicativo individualmente e jogar shows e filmes com um único clique.

Ou seja: guia da Apple iria dizer-lhe que está na TV. Só que agora TV é apps.

Fontes da indústria dizem que os planos da Apple são uma conseqüência do serviço de TV que queria lançar no ano passado. A diferença é que em 2015, a Apple queria vender programação de TV diretamente aos consumidores e fornecer-lhes uma nova interface que tornaria mais fácil encontrar as coisas que eles pagaram.

Apple já está a introduzir melhorias na TV Apple e iPad como uma caixa de cabo e substituição TV tradicional com iOS 10 e tvOS 10 deve ser lançado neste outono. Single sign-on vai deixar iPad e os usuários da Apple TV login uma vez para autenticar assinaturas de cabo, em seguida, acessar o conteúdo através de múltiplos canais de streaming sem se conectar a cada aplicativo.

A Apple também tem continuado a adicionar novos parceiros ao seu recurso de busca universal, apesar de que é disponível apenas em tvOS enquanto o relatório de hoje poderia aplicar-se a ambos os tvOS e iOS.